logo

Temos que pegar todas

logo

Temos que pegar todas

Quem nunca ouviu o lema do Pokemon da década de 90 quando jogou o jogo de gabe boy color ou então quando viu o desenho animado com Ash e suas aventuras? E com esse lema de temos que pegar todos eu vou deixar aqui minha opinião de porque e como temos que pegar todas as mulheres possíveis e a jornada da pegação acaba não deixando de ser uma jornada pokemon, só que muito mais divertida. E apesar da febre recente de pokemon Go mostrar que nostalgia as vezes vale mais do que sexo, isso não é verdade e todos nós estamos participando dessa caçada desde que entramos na puberdade. Se você não acredita, fique comigo e entenda melhor como funciona a dinâmica social mais complexa do que tacar uma pokebola para você pegar uma garota.

O termo pegar é bem interessante e da mesma forma que foi atribuído para pokemons o mundo atribuiu esse termo também para quando beija uma menina ou então leva uma mulher para cama. Um termo que pode parecer preconceito, mas que diz tudo sobre como nós homens levamos nossa vida de pegadores e sobre nossas vontades poligâmicas que existem dentro de cada um de nós. E parece ser bobagem, mas com certeza estamos dentro de um mundo selvagem em que um cara que não aceite que ele precisa caçar para conseguir sua garota vai acabar se tornando um péssimo treinador pokemon da vida real.

Da mesma forma que no mundo virtual podemos agora caçar pokemons também conseguimos caça meninas reais com aplicativos como o Tinder ou Happn. Se você já utilizou um aplicativo desse ou você teve sucesso e viu o real potencial em conseguir quantas mulheres vocês quiser, como também viu que pouparia muito seu tempo em ter que sair por ai procurando mulheres. Mas você pode ter visto o outro lado da historia também já que muitas vezes o participante deste aplicativos acaba não tendo o sucesso que ele espera e dificilmente consegue algum resultado com as mulheres que devemos lembrar, possuem infinitas possibilidades de caras que escolhem elas e dão like. Por isso você precisa de uma bola melhor que uma simples pokebola ou então utilizar uma berry e esses artifícios dos jogos da vida real da sedução só podem ser descobertos para aqueles que decidirem investir em algum curso ou coach de pessoas que dominam a arte de conquistar uma mulher, como é o caso do Elias, do jogo do texto.

Comments are closed.

logo
logo
Powered by WordPress | Designed by